TRADE MARKETING:
a conquista do consumidor no
ponto de venda
Editora Saraiva – 2008
Este foi o primeiro livro sobre o assunto editado no Brasil e tem como objetivo formar a visão dos conceitos de Trade Marketing fortalecendo a fixação e implantação do modelo tanto nas empresas como no ambiente acadêmico.
GESTÃO EFICAZ DA EQUIPE
DE VENDAS
Editora Saraiva – 2008
Este livro surgiu a partir da constatação em uma pesquisa de que na gestão da equipe de vendas das empresas predominava a intuição e não a técnica.
O objetivo do livro é trazer algumas técnicas de gestão da equipe de vendas com modelos e formatos de trabalho e indicadores que permitam ao gestor basear-se mais em sistemas e modelos e menos em intuição na gestão de equipes de vendas.
KEY ACOUNT MANAGEMENT
Editora Saraiva - 2015
Este é o primeiro livro a tratar de forma estruturada o conceito de Key Account Management que orienta a gestão da carteira de clientes em função do potencial de importância para os negócios da empresa e de uma visão de sell out na orientação de vendas. Apresenta as estratégias e as atividades e ferramentas necessárias para gerenciar a carteira de clientes de forma técnica, planejada e dirigida.