Quem Somos

A Trade Marketing Assessoria atua no mercado desde 1993 e tem como proposta o estudo e aplicação de novos conceitos de gestão nas áreas de Trade Marketing, Key Account Management, Gestão de Vendas e Gestão de Varejo.

Foi fundada pelo prof. Dr. Francisco J.S.M. Alvarez que possui ampla experiência executiva em diversas empresas nacionais e internacionais e experiência acadêmica em cursos de MBA e na Universidade de São Paulo como professor dos cursos de graduação e pós-graduação em nível de mestrado e doutorado.

Sua proposta é de estabelecer um contínuo desenvolvimento de novos conhecimentos e de sua aplicação nos mais distintos setores, fiel ao princípio de que um conceito se aplica, com pequenas adaptações, a qualquer ambiente de negócios.

PALESTRAS – QUE ENSINAM E MOTIVAM
Desenvolvimento dos temas das áreas de estudo buscando a motivação dos participantes gerando desafios de conhecimento e pesquisa sobre os temas apresentados.

CONSULTORIA – ENSINANDO O CLIENTE EM SUA REALIDADE
A proposta de consultoria se concentra em desenvolvimento de modelos que se adequem à necessidade da empresa e não em modelos pré-formatados que obrigam a empresa a se adequar a eles. O objetivo é encontrar soluções para a empresa por meio do desenvolvimento e treinamento de sua equipe.

TREINAMENTO – CONHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO
Os programas de treinamento são desenvolvidos em função das necessidades específicas das organizações buscando sempre a aplicação prática dos conceitos trabalhados, fazendo com que a aprendizagem “se inicie em sala de aula” e continue nas atividades diárias. Com isso se estabeleceu o modelo de ENSINAÇÃO (ENSINO+AÇÃO) que reflete esses princípios.O foco central da empresa esta no desenvolvimento de conhecimento que possa ser ensinado e aplicado à realidade das organizações.

Visão: A busca da continua renovação e estruturação do conhecimento melhora a vida das pessoas,
das empresas e da sociedade

Missão: Desafiar continuamente o conhecimento existente com a busca sistemática e contribuição para novas formas
de gestão, novos sistemas de trabalho e soluções criativas que melhorem as pessoas, as empresas e a sociedade